» Sobre

O SENALBA-PE foi fundado em 29 de março de 1985, para representar empregados em entidades culturais, recreativas, de assistência social, de orientação e formação profissional em todo o Estado de Pernambuco. Atuando de forma irrestrita na defesa individual e coletiva de toda a categoria profissional, o SENALBA-PE sempre buscou melhores condições de trabalho e de salário para todos os filiados. A principal finalidade do Sindicato constitui-se na realização das Negociações Coletivas de Trabalho, pois desde 1995, no Brasil, não existe mais nenhuma lei que assegure qualquer reajuste salarial aos trabalhadores. O Senalba-PE, atualmente conta com uma equipe de colaboradores, distribuídos nos setores de atendimento, homologação, financeiro, assessoria jurídica e de comunicação.

O SENALBA-PE é filiado à Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artísticas dos Estados de: Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte (FITEDCA-PE/Al/PB/RN), à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC) e à Força Sindical Pernambuco.

Diretoria

 

Diretoria Executiva: Jairo Henrique Meira, Ednilson Araújo Monteiro, José Júlio da Silva Filho, Sandro Vieira de Moura, Joel Soares Ribeiro, Antônio José de Oliveira, Jorge Darley Florêncio Paixão.

Diretoria Suplente: Augusto Sérgio de Barros Santos, Paulo Cazé de Souza, Claudio Costa Cordeiro, Paulo Pedro de Souza, Alcides João da Silva, Manoel Carlos Marinho e Gilberto Felipe da Silva.

Conselho Fiscal – Efetivo: Rogéria Maria Pessoa dos Santos, Carlos Costa Cordeiro Júnior e Reginaldo Leitão de Farias.

Conselho Fiscal – Suplente: José Simões de Oliveira, Fátima Maria Lima da Rocha Leão e Iran Pereira de Góes.

Delegados Representantes junto a Federação – Efetivos: Mário José da Silva e Natanael Furtunato da Silva.

Delegados Representantes junto a Federação – Suplentes: Marcos Fernando Nery e Edilson Henrique de Moraes.

Compartilhe nas redes sociais